Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Eu me assusto com isso!

Toda vez que desconfio de algo é a verdade. Atualmente estou desconfiando de uma coisa que vai machucar muitos sentidos. Eu já sabia que podia acontecer, mas não queria acreditar, passei a creditar agora e sinto um alívio de dor ou uma dor que será aliviada, e isso só dependerá de mim. Penso também que isso não possa ser desconfiança e sim a realidade aceita! Tanta coisa em minha mente. O extremos dos sentimentos estão me deixando louca. Situações nunca vividas estão ocasionando e me machucando com suas conseqüências. O coração tá doendo, mas como num ciclo tudo se renova e vai passar. FORÇA MEU BEM!

Uma reputação que pode ser destruída pelo passado e pelo arcaísmo de uma mente infantil

Como pode uma pessoa ser dominada por uma mente insana e as vezes diabólicas? Não entendo cada atitude, mas suspeito de cada reação que posso causar. O passado pode te condenar bastante, mas ninguém tem a ver e nem tem que sofrer pelos seu erros. Sua mente parece tão criança, insegura, só acha saída encontrando e acusando seus erros nas pessoas que te amam mais que tudo. Quer muito que isso mude, tenho paciência! Só não tenho culpa se a minha verdade destrói a sua ilusão sobre minha personalidade! Eu te amo e espero seu rendimento e te abraçarei com todo meu calor! ME ACEITE COMO SOU QUE EU TE AMO COMO MERECE!

A alma pesando corpo!

E mais uma manhã acordo pensando em você, um jeito diferente! Acordava sempre pensando que hoje seria melhor que ontem e por pura ironia do destino, hoje acordei pensando que o era doce pode ter um fim trágico. Mas agora eu tenho muita sede do que eu quero fazer! Sede de cantar Sede de dançar Sede de fazer o que eu quero sem ser impedida por adoletas!

E FINALMENTE EU CONHECI A (IN)-SEGURANÇA

Promessas vão e voltam e nesse trajeto elas machucam cada sentimento. Não gostei da experiência, mas eu sentir que isso somou muito em meus sentimentos! Descobri a segurança e seu oposto! Estava muito insegura do que podia acontecer, mas nada como um dia após o outro pra percebermos que tudo pode acontecer mesmo se planejado de forma diferente. E segura estou porque vi e sentir na pele a dor e o carinho da verdade, nada melhor do que ela pra abrir os olhos de um ser humano. A ilusão me trouxe a insegurança e a verdade a segurança. Por mais que a verdade doa, ela simplesmente existe e temos que aceitar! E SALVE OS SENTIMENTOS, POIS SÃO ELES QUE TRAZEM MEU SUCESSO!

Duas noites com você

Oh! linda menina! Me fascina, me domina. Me conduz com tua sina. Nos teus braços eu viajo No teu céu. Com você eu giro contra O vento. Eu descubro cada pedaço De mim. Teu sorriso reina o Sol Do novo dia. Só você pra me fazer feliz. O ser da minha vida que me faz Enlouquecer. O raio do meu dia que me faz Amanhecer. Sem o som da tua voz eu não sei viver. Quero os segundos da minha vida com você. O Cheiro do seu jeito me fascina Pra valer. Só sei que em duas noites tive um alguém que é você ♪

É difícil pra mim aceitar, mas eu tenho que acreditar!

Num pensamento, e unificando todos os sentidos, o meu sonho pode ser a resposta pra muita coisa que possa acontecer em minha vida. Estou com muito medo de saber a resposta, mas preciso entendê-la, isso está me consumindo. O pássaro que cai sou eu! Um pássaro com desgosto vital em busca de alegria, um pássaro que busca felicidade em constate segundos, com medo de todas as sensações, momentos, medo do mundo exterior. Um ser que não se valoriza, não consegue se entender, sente insegurança de tantas ocasiões. Mas se o pássaro cai da ponte, sou eu tentando fugir de uma realidade ou em busca de alguma. A ponte que pode ser minha família é algo que busco segurança e não encontro. Ah! A verdade é que eu procuro a minha felicidade, quero mudar minha vida mental e da minha família eu sei que não vou conseguir isso. Mas até quando esse sonho vai me torturar? Ate quando eu vou sofrer por não ter uma das estruturas ideais pra vida de uma pessoa? AAAA isso me machuca tanto meu Deus, eu só quero ter ...

Ânsia dramática

É febre de dor, de amor. Febre de medo, de interior. Febre de sentimentos corrosivos, de lástimas instigantes. Não há remédio que cure a não ser os pés no chão. Não há dor que suma se não for eliminada mentalmente. Dor, amor, medo, remédio, chão! No fim tudo morre e as vezes renascem, AS VEZES. 00:30, gelada, desce a lágrima que joga fora as palavras que nunca te direi. Ou direi em outras lágrimas em outros olhares. Não consigo engolir, a garganta fechou e meu temor só faz crescer.

A pedra

Na mesma raiz A felicidade reina tristeza. Isso não explica, só dói. Só dói e traz imagens Que martiriza a alma. Faz sentir a pior pessoas do mundo. Mas, é melhor não se deixar levar por coisas fúteis como essas. A unica pessoa que pode botar pra baixo somos nós mesmo e isso não pode acontecer!

Sensações

As águas se misturam Constantemente Causando a cachoeira Mais alta e perigosa. A água cai Se espalha E acalma. Mas como num ciclo Tudo se retorna e faz da cachoeira Mais perigosa ainda. Não tem solução! Eterno ciclo Eterna cachoeira.

Perder sinônimo de Ganhar

Quando ganhamos algo, perdemos outras coisas! A certeza quer Mas os opostos Sempre contradizem. Ganhamos uma flor Perdemos 2 rosas Resgatamos as rosas E perdemos 3 flores. Perdemos ganhando E ganhamos perdendo. Quanta contradição, perder é sinônimo de ganhar!