Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Pra mim *-*

Na calada da noite, lembro dos teus olhos ascendendo meu desejos, coração palpitante. Estava molhada de chuva e o vento frio soprava em tua pele tentei te aquecer, mas tornou-se inevitável não pensar... (Obrigada :D,lindodemais!)

O troco que talvez seja alimentação de ego.

Julgar por um erro talvez seja inconsequência, é muito fácil, mexe vários mundos pra poder mudar, manipular, transformar a vida de uma pessoa em um inferno.Se fosse pra se redimir ou pedir desculpas, não daria, pois, o preço que se fazem pagar é tão rígido que a morte é preferível que conviver com um ser que se acha perfeito e não erra nunca. Expressar sentimento não é roubar, matar, se prostituir, é somente expressão, mas como opiniões são distintas, a raiva danifica a vida de duas pessoas: uma por gastar seu tempo tentando mudar a opinião do outro através da burrice e a outra por ser julgada sem ser ouvida!

Ontem

Na noite em que eu me vi Em total confusão A minha mente Só pensava na única flor! Sonolenta, Pedia juras de amor, Perdões impossíveis E um gole de café! Um louco de óculos escuros Dizias risos, mas eu ria. Simplesmente pensava no além de mim, Além do que não queria mais pensar. Vou tentar acabar a noite acabando comigo!

hrs 100 parar!

Ela é do mundo Cada dia é um Cada um é o principio O principio de ser, De conquistar, de revelar ou também de não ser! Se define em sorrisos, Gestos e curas. Curas de momentos que se tornam incríveis. Cada cacho, cada toque, Palavras não ditas Se respondem em olhares Tentando conquistar! Sendo assim, canonizar é inspirar. Sugando as melhores sensações Para poder cantar. E cantando vou te cantando E me encantando com seu cantar!

O menino parou de sonhar, está realizando.

O volume do desejo evolui A cada sorriso contribuído . O controle dos sentidos Não vale mais a pena. Deixar fluir e restaurar as almas foi a melhor fraqueza ou certeza. Todos os calafrios Não foram em vão, O arrepio de cada pêlo Foi necessário sendo simplesmente por uma imagem cravada na memória. Agora, de frente pra TV sinto uma sensação nostálgica Um desejo sufocante A falta de ar me faz suar. Te tenho em palavras, mas pra o suor acabar ou continuar preciso beber do seu!

O pedestal

Ela é do mundo Cada dia é um E cada um é o princípio O principio de ser De conquistar de revelar ou também de não ser. Se define em sorrisos, gestos e curas Curas de momentos que se tornam incríveis  Cada cacho, cada toque, palavras não ditas Se respondem em olhares tentando conquistar Sendo assim, canonizar é inspirar Sugando as melhores sensações para poder cantar E cantando vou te cantando e me encantando com seu cantar. Esse delírio que mata Mata na sutileza Do toque Ou na agressividade do mesmo. A fertilidade Da mente Pode levar a fantasias insanas Que em cada situação Pode surgir com Intensidades diferentes. Amor selvagem Ou paixão carinhosa A contradição é Você que escolhe o que importa é Sentir o prazer. Te olhar, faz Inquietação reinar Em meu corpo Nem bem chegou E já manda no pedaço. Estranho ser Para os demais Pra mim Diferente. Você faz a diferença. Fez resplandecer Os sentimentos ...

Terá perdido a pureza?

Não se sabe se é arrependimento ou se ainda não foi capitada a mensagem. É tudo muito novo, não complexo, mas intenso. O medo de não ser mais inocente toma conta dessa mente, vontade de gritar dizendo ao mundo essa nova fase ou ficar calada e ser a "criança" que todos admiravam, não que não vá admirar mais, mas talvez aquela inocência que havia ou há no peito torne uma admiração diferente da outra,não vai ser problema, só o medo da mudança!

Se o silêncio reinasse? ( Frase de Leilane Teles)

Se reinasse, talvez poderíamos nele,ouvir o que realmente queremos dizer. Mas porque não dizemos? Nos privamos tanto de dizer o que sentimos só por causa dos outros e nem paramos pra refletir que o necessário é nos ouvir. O silencio pode dizer mais coisas que meras palavras,que quando usada com inteligência são importantes. Eu não sou a melhor pessoa pra dizer sobre palavras, pois, as vezes, falo demais e não digo nada. Percebo que meu silêncio me entrega, diz tudo, talvez seja por isso que não consigo mentir ou também possa ser que eu minta e acabo acreditando e assim penso que não minto!!