Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

Sentimento confuso.

Eu te beijei, senti sua vontade por mim, senti seu toque malicioso me seduzindo e induzido a sensações multiplas. O interessante é que nos queremos, nos impedimos e a vontade só cresce, pelo menos pra mim. Me faça entender o que se passa! Eu quero entender os meus sentidos e principalmente os que sinto por você. Não é paixão, não é amor, é falta de ar, é vontade de você, pois eu sei que não vou tão longe com você. O que dói é a dura verdade que a ilusão me deixou, ou seja, por você não me iludo, porque a verdade está nos rodeando e eu me acostumei com tamanha maturidade e incerteza.

O que acontece é o que sempre quis.

Sempre te quis do meu jeito,  da minha textura, do meu calafrio. E no momento que te sentir em minha pele Percebi que o que nos segura não é "A coisa seriamente conjugal" e sim a energia de nos querermos e  percebermos o limite das sensações é o que há de mais excitante  e instigante. Não quero que acabe nunca, pois esse "vais" e "vens" Me fazem sentir mais falta de ar e vontade de te querer. Vontades que só nós podemos sentir, sim, sentir em segredo, sentir em um perigo que não machuca o coração de nós errantes. Possa ser que um dia tudo isso venha atona para os olhantes, mas ai já teríamos feito e sentido o que nossos arrepios nos proporcionou!

Pensei

Eu percebo que cada momento da vida é o necessário pra construirmos nossos sonhos. Acontece tudo na hora certinha, da maneira ideal, na medida. Não precisamos precipitar, pra que precipitar? Vem tudo na hora que Deus determinou pra você, ele só te exige a coragem. ame mais sua vida, tenha foco no objetivo e NUNCA justifique seu erro, conserte-o em silêncio.

Como não te amar?

Como não te amar se eu existo em você? Como não querer se cada segundo que passa eu respiro sua lembrança. Quero teu desejo por mim. Quando eu te encontrar Os meus olhos vão ver A luz que ilumina O sol do amanhecer. A saudade encanta porque sei  que vou ter  o momento que espero você.

Quero que a arte seja como carga para que eu possa perdê-la pra poder recarregá-la!

Eu preciso da arte pra ser sensível. Eu preciso da arte pra ser o que quiser, pois na arte nós podemos viver tudo e ser simplesmente um. Arte é dom, arte é uma benção. Arte é pra quem é artista. Somos todos artistas , as sensações nos fazem viver. E viver é uma arte única, viver não é só viver, viver é  um dom que a natureza  nos proporciona!

Continuando o sufoco.

... Olhar grande, curioso, querendo mais, Um movimento mais que sutil, uma presença que acalma. Apaixonada por ti talvez seria o mais esperado, Mas sentir falta de ar o coração correr e o medo de ti olhar; Não seria mais paixão! (para J.N.)

Sufoco

Uma confusão constrangedora transparece aos olhos alheios. Uma dor que dói, Uma falta de ar que sufoca Um olhar que não posso ver.  O coração dispara só com o cheiro com o sorriso, com o CORPO. Bati muito, a ponto de sair pela boca Quando chega perto dizendo um simples OI.  (para J.N)