Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Light

Com sua caneta preta 07, escrevo suspiros, sorrisos, os olhares, as presenças, eu escrevo você em meu pensamento egoísta e ciumento. Feição dura, má, discreta e que não me diz nada. Pois, o que conheço é o abraço forte, um assédio sensacional, um sorriso lindo e uma pessoa incrível. Eu falo o que tenho vontade de falar. E escrevo TUDO que meu corpo pede. Em palavras felizes, gratas e sinceras, agradeço por ter entrado em minha vida, me ajudando a construir minha história. Minha luz, meu Luiz. ÁGUA BENDITA.

Nem sempre está perto é poder tocar.

Me sinto um estranho Um alguém que não sei Uma pessoa que não pode, tem limites. Como querer você? Como poder te tocar? estás tão perto A distância existe e nos atrapalha, quer dizer, me atrapalha. Quem quer sou eu Quem pede sou eu E o impasse é o seu querer por mim, que não existe.

Não é lindo.

é algo que consome, um peso que sentimos na alma sem saber de onde vem, sem sabe se é dor. Dói tanto que ela se passa despercebida nos matando ao poucos como um anestesico. Não isso não é lindo, é triste e infelizmente é na tristeza que precisamos de mais atenção. *E não tem ninguém, nunca tem!

desabafinho ¬¬

Querer cuidar, querer bem, querer. Essas atitudes não são intencionais, são preocupações que no meu caso, são preocupações que quase não me tem, são detalhes que nem sei são é bem vindos. Eu quero sempre bem qualquer pessoa até que me provem o contrário. Não me julga sem me conhecer:)

É diferente

É instantâneo, é algo que é ilegal socialmente. É um querer que só os loucos sabem, É um poder que nem todos tem coragem de ter. Ter coragem é algo que só os fortes possuem. É diferente.
O melhor do sorriso é o motivo dele. O melhor da consequência é o que foi feito antes. O melhor do abraço é o cheirinho no cangote. O melhor do aperto de mão é o olhar do momento. O melhor do olhar é a energia transmitida por cada piscada. Enfim o melhor da vida é viver bem.

Custa ser feliz.!

Custa tanto viver, custa tanto um sorriso quando se quer ser feliz de verdade, custa tanto amar alguém quando esse alguém não te ama. Custa tanto tudo, que as vezes sinto que não tenho mais nada pra dá ao não ser minha alma, afinal, só ela que restou.

Como dói

Chorar dói e a causa da dor mais ainda, a solidão é tão extensa e cruel que ela abala um todo deixando-o frágil, sem direção. Sem direção, sem força e talvez sem atitude pra dizer o que se sente, mas o medo é tão grande que acaba em lágrimas, lágrimas que infelizmente doem. A solidão é a parte mais feia da vida, pois é o momento que estamos sós conosco no momento errado, no momento em que precisamos que um amor venha nos encher de alegrias, para que pelo menos no outro dia nós possamos aturar nossa própria presença.