Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Viver, Ver e saber Ter .

É  gradativo o que a vida e os deuses nos propõe, viver talvez seja uma ação que nem todos saibam executar. Parando pra pensar, cada detalhe, cada surgimento, cada segundo que nem olhamos, acrescentam tanto em nossa maturidade e perspectiva de vida, que as vezes deixamos passar, levando em consideração só os bem materiais e alguns sorrisos, que provavelmente sejam falsos. Viver o amor, saber que ele tá ali pra explodi a qualquer hora, mas por já ter experienciado essa situação, não quer mais ter a sensação de dor, porém, é nesse momento que vemos que o amor pode ascender de novo, mas que certas situações não nos irá acontecer pelo simples fato de ter vivido um amor antigo. Minha opinião hoje já tem uma outra dimensão, quero viver sim, quero ter sim, vou questionar sim, o máximo que possa acontecer é ter uma resposta, seja ela boa ou não. Hoje tenho muitos laços porque errei tentando enrolar as fitas! 

A força bruta jamais vencerá a inteligência! (Chapolin Colorado)

Compartilhamos, recebemos, procuramos, vem de onde não sabemos, de onde menos esperamos, ele vem! O conhecimento é a única arma que temos pra nos defender, ou pra nos afundar.. Talvez o conhecimento seja o alimento de uma existência, é como se fosse a água da sede. Ouvir é a primeira ação, Querer saber e querer compartilhar o que sabe, é uma personalidade. Conhecer a tudo Ter tudo que  faça renascer se um dia cair, Ter o poder de se calar por saber a resposta e agir como sábio e escutar, pois, sábio que é sábio tem as melhores perguntas sem resposta alguma!

Na pegada do platônico..2

Aumenta a cada olhar, a cada palavra correspondida. Infelizmente eu sou uma pessoa que rejeita na mente e ama no coração. Isso acontece com muitos e muitos e muitos e justamente esses não sentem a menos vergonha em compartilhar seu sentimento. Ainda me privo de mostrar o amor Ainda me privo de mostrar o sorriso causado por alguém especial Eu me privo diante de qualquer prazer, isso tudo por causa do medo de iludi. Mas com o tempo algumas coisas mudam, algumas atitudes mudam, o tempo nos muda! Viver cada momento é sentir subir cada degrau, é perceber que se tem um lugar pra chegar e esse lugar ta guardado pra você. Sei que dói quando temos que forçadamente, guardar palavras para defender o que imaginamos ser nosso no futuro. Estou extremamente confusa, eu queria poder desabafar sem ser julgada, só queria um ombro pra me sentir segura, só queria, só quero... e nesse caso querer não está sendo poder.

Cada vez mais!

Sempre ouvi que tudo tem sua hora, seu devido lugar. E a cada passar de tempo nós vamos ganhando nosso espaço, nosso pedaço de poder, responsabilidade, que querendo ou não, fomos nós que corremos atrás. Estou muito feliz em ver minha terra sendo mostrada de maneira "justa" de uma maneira que somos. O grupo de dança infanto juvenil da FUNCEB  me fez emocionar, nãos só pela linda apresentação como também pela linda responsabilidade que foi mostrada em sua apresentação no Criança Esperança que tem o patrocínio da UNESCO e da Rede Globo. Enfim, em rede nacional eles mostraram um pedacinho da nossa imensidão de arte-cultura. Parabéns !!