Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Nervos de ano novo!

A vontade é de gritar pros 4 ventos o que ta acontecendo, mas como felicidade atiça olho gordo, ninguém precisa saber o que é. É sentimento, é  garra, é força de querer mais e mais.. sei lá. Cada momento é mais ansiedade, é mais desejo, é mais vontade de ter vontade. Uma vontade imensa de abraçar o mundo com todo o meu sentimento.

Two Thousand and Thirteen!!!!!!!!!

Sinto que as vezes tudo que era proposto por alguém ou por você mesmo vira tudo "farsa" de vida.. Tudo é tão impreciso, tão inseguro, percebemos assim, que cada dia é uma incerteza. Nada é feito pra agradar ou desagradar e sim pelo simples fato de acontecer, e quando acontece nós  usufruímos, nós também substituímos, ou também nem importância damos, e nem por isso elas deixam de acontecer. A mensagem que talvez tento mostrar é que na vida tudo acontece, mas não especificamente e sim porque tudo está ai pra acontecer e estamos vivendo, cabe a nós querer usar  ou não... A vida é de escolha! Feliz ano novo e não vamos por favor deixar tudo passar!

Antes que o mundo acabe!

Já que amanhã dia 21 tudo acabará, como dizem as línguas..Vou tentar 'retrospectivar' e agradecer meu ano! Então.. o ano de 2012 foi o ano do conhecimento, das decepções, do renascimento, do ser feliz por bobagens, do ficar triste, enfim, como todo ano, 2012 foi um ano único e de realizações! Cada dia que foi nascendo, os sentidos foram aflorando, cicatrizando cada pedaço de corpo. Foram dias que agradecer é pouco por serem tão construtivos. Realizações de pequenos desejos grandiosos, amizades inesperadas, situações que  fizeram refleti, eventos que trouxeram conhecimento não só pra mim, como todos que se sentiram ou não influenciados. Aos amigos eu só tenho que dizer: que poooorra, vocês são demais, o que seria do meu ano sem cada um de vocês do meu lado me dando bronca, dizendo que sou idiota, rindo com o 'camarão com pão', 'com o abacaxi', ' com os muleques' haha,  'com o sorvete de milho que acabou sendo de jaca', 'o cotoco de Jor...