Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

I wanna be only myself and I.

Como dói ter que aceitar algo que não se quer, parece que tira tudo do lugar, o mundo para, o vento esquenta, tudo fica confuso, você chora, se depara com a situação e parece que se enterra por dentro. Queria muito ser um gelo, um gelo bem seco pra ser fria, virar fumaça e por muitas vezes queimar! Cansei!

Bem vindo ao clube

Há quanto tempo não escrevo assim: Languido , com o pé no chão, porém languido, rs Independente de nível de frieza, todo sentimento é forte o suficiente pra você perceber que você é frio, mas que pode ficar refém de um sentimento " besta" (Diário de Joana Famile)

Plus one

De coração apertado, com uma dor que não explica.. Será cuidado ou paixão? Não sei, confusão de sentimentos. Querer cuidar, ter que ficar longe, se acostumar com a distância que SEMPRE TEVE. Mudar o tempo é difícil, mudar sonhos e vontades é difícil. Mesmo querendo mudar! Não podemos ter egoísmo com a vida dos outros, eles respiram também. Porque brilham os olhos ao pensar? Pra que brilhar? Afinal, temos que nos acostumar com isso, se não acostumou, ACOSTUME! Talvez eu não queira perceber que amores vem e vão e que uns marcam tocando e outros nem tocam pra marcar, a existência basta. A missão é sentir, é perceber que essas vivências servem de combustível para a taquicardia acontecer e nos mover como seres humanos amantes. Mais uma página de palavras e dizeres egoistamente IMPORTANTES. Quero viver isso!  (Diário de Joana Famile)