Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Eu quero ver

Com uma musica de fundo escrevo uma gostosa sensação de ser acariciada. Parece que os acordes que estão sendo dedilhados foram compostos pra dois lindos imãs que se unem em uma química tida com olhares, corpos e forças naturais. A cada repetição, a cada olhar,  a cada desejo, o que dizer? O que ver? Eu quero ver! rsrs Os olhos nem veem mais, a pouca distância  faz eles se fecharem e chegarem até sua imagem perfeita cheia de trejeitos, cheia de você, daria tudo pra te ver. Já permiti e te beijei, agora? Quero mais, muito mais do que só uma linda canção de fundo que nos dedilha, eu quero tocar, eu quero ter, quero beijar, Eu quero ver!!! Mas, enquanto ruas, quebra-molas, tempo e buzinas nos  impedem  por  visão  e toque,  te imagino nos versos da mesma dedilhada canção. Quero te amar.

Compreensividade.

Uma formação acadêmica, tecnológica ou de vida é um momento único e muito egoísta de um ser humano, acaba tomando todo seu tempo, alma e lazeres, encontros familiares, atenções necessárias e muitos outros momentos que é preciso do corpo físico para que dê certo. Certo que temos que equilibrar as situações para que tudo corra igual, mas também existe situações que precisamos viver a vida que nós temos pra viver, a vida única que temos, nossa construção de história e as vezes para que isso aconteça  de forma natural  como diz a lei da vida, precisamos nos aproximar mais de nós mesmos e esquecer um pouco das pessoas que se dizem fazer o mundo girar. Não é um egoísmo proposital, é um egoismo natural, um egoismo que nos fazem ser um alguém a mais em meio de tanta gente que quer ser o mesmo.

Eu quero tanto..

Eu preciso de poemas e versos livres que me façam voar além do que possa respirar, além do que possa enxergar. Quero ver lírios de manhãs e por dos sois, eu quero sorrir por ver o  verde água brilhando num imenso mar que me enxágua de paz. Quero um canto meu, com minha cara, com meu ar, perfumes e lavanderia. Quero ter minha banqueta de poesia, batons e sonhos, quero meu solo seguro pra sonhar  feliz e viva. Não quero felicidade momentânea, quero ser feliz só com todos ao meu redor,quero viver u m pouco de mim. Quero me conhecer, saber quem sou sem opiniões de quando criança, quero ter o que é meu, não é egoísmo é vontade de fugir de todos os sentimentos impostos e vividos e procurar viver o que quero. Quero ser eu no meu altar, quero sentir o que é ser assim, quero minha solidão, quero ter a sensação de um nome que não é liberdade, é muito mais que isso. Quero ser irracional, quero viver no mundo das maravilhas, quero sorrir pras pessoas, quero passar o tamanho amor q...

Medo, confusão, saudade, almejos. Medo!

Abrem a porta , dizem vozes, energia forte. O meu silencio me domina. Domina, mas o mundo dentro de mim me corrói. Tantas palavras que querem ser ditas, que querem liberdade, mas o medo impede o que possa ser uma catástrofe. Lágrimas que incham na garganta, vejo segredos diante de mim, vem a vontade de fugir com aquele carro de  sorvete colorido que passava todo dia na porta de casa e viver pra sempre com ele.