Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Luares de ti

Os luares que vemos, Os beijos que sentimos, Os dias que dormimos Tudo se resume em nós. Sua boca me chama me decifra, Me diz frases lindas. Sua boca é minha. Nosso corpo é seu. Eu sou sua E nós duas somos da lua.

Palavras de Amor

Águas lá fora, No peito bate forte um gigante apaixonado Um gigante assíduo, cheio de convicções, Empurrando montanhas, soltado alavancas, Negando propostas induzidas pelo medo. A mente percebe o que é amar quando é necessário é simplesmente sentir,  é regado e colhido das melhores e piores maneiras. E são nessas horas que o amor existe e ele nos modifica   nos torna pessoas de sentimentos simples. Um bom dia com sorrisos Um olhar que diz exatamente tudo Palavrinhas em cômodos escondidos dizendo Te amo Comidas de ultima hora com gosto de amor. As simples atitudes são feitas de amor, cafés e beijos. A paixão as vezes nos confunde quando nunca tínhamos amado. dizemos que amamos perdidamente e quando menos esperamos tudo se vai. Amor não vai, amor fica quando é amor se não fica é outro sentimento,  não menos importante, só outro sentimento.

Aries de Sol.

Cheia de vícios, Uma mulher, uma força de dizeres. Uma ventania de trejeitos, De direitos ou  algo  mais. Uma mulher inteira Uma mulher cheia de fronteiras. Uma mulher! Um tipo de sedução. Um arisco amar. Palavras espontâneas que saem pela ventania de algo a mais. Como um escorpião, conduz tudo em sua volta e se domina. Seus desejos são seus, seus quereres também. O mundo é seu! Se disser  ascendência escorpiana pode pensar coincidência, mas sem dúvidas é uma ligação perfeita entre dois opostos que são exatamente iguais. PS.   Through you I live and love again, Open the path to happiness Through you I learn to smile again  I thank God for you I trust you just guide me take my hand   Through you I learn to smile again I love you, I love you, I love you, I love you

18 de Agosto

Quando me desliguei do mundo, percebi que o mundo vive em mim. Percebi que o amor existe e que ele se fez em mim. Amor materno, amor de espirito, de carne, olhares, amor de mulher. Me fez uma mulher a mais. Uma mulher madura, uma mulher que não espera felicidade chegar, vai em busca do sorriso sincero. O amor amadureceu em mim, não porque estou amando e sim porque era o momento certo de senti-lo. O medo ainda existe, mas sinto a diferença da pessoa que fui e que hoje sou por causa do amor que esta em mim.