É seguinte, a todo momento falo que sou feminista e sou sim, mas sou uma feminista a favor da igualdade de direitos.
Há um tempo, tenho observado que a luta feminista, para algumas mulheres vem sido equivocada. Digo isso por que quando usam uma luta que é pra ser unânime e para uma defesa justa de fatos, está sendo usada como escudo fajuto para cobrir erros que a sociedade impregnou na imagem masculina.
Vamos direto ao ponto:
Mulher trai, mulher se embriaga, mulher xinga, algumas matam, abandonam seus filhos, maltratam umas às outras, batem em homens, humilham seus cônjuges.. enfim..
Essas mesmas mulheres se aproveitam de leis a nosso favor, que são ganhos sensacionais, como escudo fajuto para se safar dos erros considerados graves para a sociedade.
Essas mesmas mulheres humilham e julgam umas às outras por causa de uma roupa, de suas amizades... no momento que poderia se enraizar a sororidade que é viver a eterna guerra de sexos, não se pode contar..
São pessoas que não sabem o por que da luta, não sabem para que serve dizer que sou feminista.
Somos sim donas da porra toda! Somos donas, mas da nossa própria porra toda.
Independência não é sinônimo egoísmo!
As pessoas foram geradas em 2 gêneros, então não se pode haver essa unificação de um mundo "isso ou aquilo".
O meu intuito é mostrar que, na minha visão, as leis a favor da defesa feminina tem que ser usadas quando elas realmente são necessárias. Não adianta aproveitar esse bônus pra se sair de um responsabilidade que é somente sua.
Da mesma forma que o gênero masculino tem que ter respeito, o gênero feminino também!
O respeito tem ser exercido diante de caráter e não de gênero.
Somos seres humanos, vivemos numa sociedade que a todo momento precisamos uns dos outros, vamos ter consciência da atitudes, encarar os fatos, assumir os erros...
Paremos de nos magoar! Paremos de nós sabotar!
Sou feminista, mas eu quero que a igualdade prevaleça, independente das diferenças.
Comentários
Postar um comentário