Nascemos para sermos alguém, somos construídos de julgamentos, conselhos e algo mais.
Para quem sabe ouvir, o julgamento pode mudar tudo em uma vida, para melhor ou pior.
Nós somos julgados e somos educados a ser julgadores, até inconscientemente..
De uma forma ou de outra é apontando os erros que crescemos em termo de carater.
Concordo!
Mas se apontarmos os nossos erros pra nós mesmos, se bem que precisamos de um olhar externo pra podermos saber da situação, mas quanto a isso temos amigos que saberão como dizer, rsrs mas ai não é julgamento, serão conselhos.
Enfim, a pior sensação é de você ser julgado por pessoas que nem sabem o motivo da sua existência.
Temos em nossa vida sonhos, paixões,amores,dores,pensamentos individuais, uma vida, que independente de todos que nós convivemos, é uma história própria.
As pessoas não se amam mais, só querem, só cobram, só precisam, e nada tem a dar.
Me peguei pensando nisso nos últimos dias. Em vários momentos o silêncio gritou meu nome e deixei o meu ego - ou minha mania de saber tudo - passar na frente. Ele alerta, conversa, até que ele grita com a gente e ainda assim, nós ignoramos. Se pararmos pra analisar nosso cotidiano, você se pega pensando: - poxa, acho que falei demais, acho que falei o que não deveria ou acho que magoei aquela pessoa... Eu penso que o silêncio é ancestral, que silêncio é magia boa, silêncio é a certeza inexplicável. E silenciar é muito difícil, porque a gente quer falar, a gente quer ser ouvido, mas não queremos escutar e pra escutar é preciso ceder, por vezes, até mudar de opinião e perceber que nada é estático. Tudo se transforma a todo momento e isso é inevitável. Bater de frente com o movimento silencioso da vida, é burrice. Estamos de acordo que, não sabemos tudo, que não temos a resposta pra tudo, que os caminhos e atalhos mudam num piscar de olhos. E pra perceber esse d...
Nascemos e somos alguém, pereceremos e os julgamentos ficarão.
ResponderExcluirO amor existe e está para quem quer usá-lo.
Ame-se, queira=se, cobre-se, precise-se, se permita a viver e dar o que puder!