Pular para o conteúdo principal

Disputa de perrengue

A gravidade vem crescendo a cada segundo, não digo a situação física, digo a situação mental dos seres humanos.
O nosso passado nos fez imaginar que tudo pioraria, hoje vivemos no pior do passado e o que será de nós daqui pra frente? Será que teremos capacidade de sobrevivermos a nós? Ao nosso instinto de provar para o outro o quanto estamos certos?
 Seres humanos, o mundo está em uma Guerra psicológica gigantesca!!!!
Nós precisamos nos tratar mentalmente pra poder encarar esse apocalipse que não para de explodir.
Só ter paz e amor no coração não é o bastante. A pratica desse dois sentimentos também é necessária. Quantos inocentes e culpados morreram nessa guerra nojenta entre política, religião e dinheiro? Que tipo de ordem, fé e sobrevivência é essa que nos fazem sentir melhor que o outro a ponto de matar? Sim, digo nós porque somos da raça humana, temos capacidade mental de mesmo nível, cultivamos mais o que favorece o nosso Ego e para alguns é mais favorável tirar a alma de outras pessoas desse presente tão grotesco.
 Instinto maligno de fé e ganância, um tráfico conduzido por egoístas, secos de boas atitudes e piedade.
Campanhas, movimentos, manifestações, gritos já eram previstos e ajudam muito nessa causa de paz, é só uma maneira de acabar com ira desses pecadores, que tentam provar força através de uma arma de fogo a fé do Deus que os mandam matar, estuprar, roubar pertences, agredir mulheres, mutilar a genital das mesmas privando o prazer.

Obs: Só pra constar, não estou sendo por um País ou por outro, estou sendo a favor do tratamento psicológico de todos nós, em todos os países tem acontecido muitas tragédias propositais e climáticas e todos esses acontecimentos tem resultado em morte, milhares de pessoas morrendo em cada canto do mundo.
Então aconselho não julgarmos uns aos outros pela compaixão alheia. 
Estamos falando de mortes, violência. Essas guerras estão acontecendo por causa de críticas e falta de respeito, criticar o outro só intensifica essa guerra que com hipocrisia dizemos que somos contra.
Nos tratar mentalmente para emanar amor e paz resolve mais do que nos distinguir diante desse mundo de pessoas que cansamos de dizer que somos todos iguais. Estamos falando de vida, de pessoas, não de qual País tem mais perrengue. 
#Oremos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando o silêncio te convida a calar a boca

Me peguei pensando nisso nos últimos dias. Em vários momentos o silêncio gritou meu nome e deixei o meu ego - ou minha mania de saber tudo - passar na frente.  Ele alerta, conversa, até que ele grita com a gente e ainda assim, nós ignoramos.  Se pararmos pra analisar nosso cotidiano, você se pega pensando: - poxa, acho que falei demais, acho que falei o que não deveria ou acho que magoei aquela pessoa... Eu penso que o silêncio é ancestral, que silêncio é magia boa, silêncio é a certeza inexplicável.  E silenciar é muito difícil, porque a gente quer falar, a gente quer ser ouvido, mas não queremos escutar e pra escutar é preciso ceder, por vezes, até mudar de opinião e perceber que nada é estático. Tudo se transforma a todo momento e isso é inevitável. Bater de frente com o movimento silencioso da vida, é burrice.  Estamos de acordo que, não sabemos tudo, que não temos a resposta pra tudo, que os caminhos e atalhos mudam num piscar de olhos. E pra perceber esse d...

Nós estamos sumindo?

 Você é feito de tudo que você não é.  Quando você diz que é algo, você está falando de tudo que te construiu e que antes, não era você. Essa frase pode te dar um pouco de estranheza, mas diz muito sobre o que nós somos.  Pense comigo.. Quando criança, nós precisamos de um adulto para que nos oriente a viver, a como tratar o outro, a como sobreviver no mundo, a como construir um caráter... e com eles, os adultos que nos orientaram, também foi assim. Somos sempre o pedacinho do outro. Nós fazemos parte do todo. Nós somos o todo. E não adianta nem pensar - egoistamente- que não somos iguais ou que você é o melhor dos melhores, porque em algum momento, tudo cai por terra.  A partir do momento que pensarmos como sociedade, como um todo que pode transformar, através da cultura, do conhecimento, de onde veio, dos costumes... além de preservarmos a historia da humanidade, percebemos que mesmo sendo indivíduos distintos em cor, cabelo, raça, idioma... fazemos parte de uma or...

A pimenta que ardeu no olho de Joana.

A gente não espera que um dia pode acontecer conosco e com Joana simplesmente aconteceu. Aconteceu de forma usual: aos poucos e sem consentimento. Existem seres humanos que perdem a noção do que é amar e talvez por experiencias antigas fazem do novo relacionamento uma forma de "pagamento" e não é bem assim. Muitos relacionamentos se tornam abusivos por causa de atitude como essa, um dos fatores mais fortes. Mas enfim, essas talvez seja a explicação que tanto Joana tanto procurou, afinal, até hoje ela não consegue entender o por que de tudo que viveu. "Numa noite de inverno, Joana se encantou por um coração que a entregou um amor de qualquer jeito. As lágrimas eram escondidas e tinham cor vermelha, o vermelho que doía  (hoje não dói mais) A primeira vez começou com uma impaciência, a falta de ajuda num momento muito delicado, mas o egoismo e a falta de sensibilidade marcava o inicio do inverno" Era o primeiro relacionamento da nossa Joana Famile e ...