Por mais dias assim, eu espero te entregar, todos os dias, um espelho, para você enxergar os motivos da sua felicidade e meu encanto.
Essa carta aberta, talvez seja uma forma de te provar, todos os dias, o quanto a liberdade de ser você mesma, me encanta e me inspira.
Eu acho muito magnífico, quando a sutileza de sentir felicidade pelo outro, transborda. Sério!
O coração cresce e parece que vai explodir, mas eu me controlo e sobrevivo, afinal, é muito raro um ser humano ter tanto apreço por outra pessoa.
Quero te dizer também, que o tempo faz a gente perceber os detalhes. O que jeito que mastiga, o silêncio natural e inesperado. O que faz sorrir, o jeito de abrir a porta, uma perna direita que fica um pouco torta quando caminha, quando fecha a boca toda pra mastigar, só pra não babar . Ou também, o melhor de todos, que é ouvir o travar de língua mais gostoso de se ouvir .
Sei que posso ter exposto sua intimidade, mas a honra de viver esse detalhes, todos os dias, é tão encantador, que chega ser difícil de imaginar.
Saiba também, querida liberdade, que jamais te colocaria num lugar de difícil acesso. Eu falo sobre você com brilho nos olhos, pareço voar e sonhar, mas não há nada mais sincero, do que as palavras que saem do coração.
Eu queria poder materializar o que meu coração diz, porém tem coisas que nao podem ser ditas e eu vou respeitar.
Respeitar, que nem respeito seu silêncio. Esse seu silêncio é tipo suspense antes do filme acabar, o resultado de uma prova, ou até mesmo, quando eu te disse que seu silêncio é o que antecede o som de uma das melhores melodias, que é sua voz.
Quando você fala, todos param pra te ouvir.
Você tem poder na voz e seu coração é o ritmo de uma linda canção que é sua existência.
E hoje, depois de muito pensar e de colocar a minha vida em primeiro plano, eu percebi que a liberdade tem nome e se chama Mahara.
Eu nunca vi alguém tão livre quanto você, meu pássaro de grandes voos.
Voe e transborde desse ar, que é sua vida.
Em beijo.
Ps:. Ah!!! Eu não esqueci do carinho Não, viu?
Essa parte da pano para umas 10 mangas
Comentários
Postar um comentário