Merderíssimo Presidente,
talvez você não me conheça pessoalmente, mas sabe da minha existência. Sou mulher, brasileira e nordestina. Sabe da minha existência por que defende a violência, defende o machismo, defende e atua com ódio contra o Nordeste, além de muita merda que você defende, portanto, você sabe exatamente quem eu sou.
Eu não fiz parte da sua Vitória eleitoral (graças a Deus) e por incrível que pareça (mentira, não tem nada de incrivel), eu previ tudo isso que iria acontecer, porém, você conseguiu ser pior do que eu imaginava.
Um grande descaso ao País, que você mesmo vive, a diferença é que você e seus aliados, vivem muito bem, com o nosso dinheiro, é claro.
Aí, tem outra coisa que eu também observo, é que seu gado, popularmente conhecidos por bolsominions, estão sofrendo o mesmo que quem não votou em você, sofre. Claro, que tem aqueles que não se arrependeram e engolem o orgulho à seco. Maaaaas, esses daí, já estão em menos quantidade (graças a Deus, de novo).
Esses arrependidos, dão uma esperança e um orgulho, de ser exatamente quem sou, quem somos.
Sabe, as minhas antigas orações, eram que o Brasil, ainda assim, com você no poder, melhorasse e tivesse uma evolução. Mas eu acho que meus pedidos tiveram resultados reversos e é você quem está evoluindo cada vez pior. Portanto, hoje, eu oro para que você saia daí e vá para uma quarentena eterna, com seu povo sujo. Pois, não há doença pior, que ser você ou parecido com você, energúmeno.
Queridíssimo retardado, nós, conscientes de que você não presta, te pedimos com muita educação, para que você saia do seu cargo (se possível do corpo), para que possamos nos curar desse vírus, que é um anjo, comparando com sua mente infectada com estrumes e bactérias da sua própria bosta.
Um beijo, passar longe de mim!
Me peguei pensando nisso nos últimos dias. Em vários momentos o silêncio gritou meu nome e deixei o meu ego - ou minha mania de saber tudo - passar na frente. Ele alerta, conversa, até que ele grita com a gente e ainda assim, nós ignoramos. Se pararmos pra analisar nosso cotidiano, você se pega pensando: - poxa, acho que falei demais, acho que falei o que não deveria ou acho que magoei aquela pessoa... Eu penso que o silêncio é ancestral, que silêncio é magia boa, silêncio é a certeza inexplicável. E silenciar é muito difícil, porque a gente quer falar, a gente quer ser ouvido, mas não queremos escutar e pra escutar é preciso ceder, por vezes, até mudar de opinião e perceber que nada é estático. Tudo se transforma a todo momento e isso é inevitável. Bater de frente com o movimento silencioso da vida, é burrice. Estamos de acordo que, não sabemos tudo, que não temos a resposta pra tudo, que os caminhos e atalhos mudam num piscar de olhos. E pra perceber esse d...
Comentários
Postar um comentário