Na minha visão, experiências e estudos, tudo é espiritual.
Até uma certa idade, minha experiência com algo que achava espiritual foi na religião, que não deixa de ser, porém, não é tão restrito e nem somente religioso. Tem a ver com religião, mas não é o único caminho.
Depois de ler o Caibalion e concordar com as leis herméticas, acredito sim, que existe uma conexão de uma ponta a outra com o passado, presente e futuro.
Algo relacionado com o seu espírito, com sua alma, com você é um tipo de conexão espiritual.
Com tudo isso que disse, vamos pensar comigo?
Eu acredito que nada é por acaso e tudo acontece no nosso caminho desde o nascimento até o desencarne.
Existe um guia energético inconsciente e consciente levando nosso espírito à conexões pré-meditadas e diante disso, esses caminhos e orientações, valem também para pessoas que aparecem neles. Existem pessoas que se encaixam perfeitamente na nossa energia e quando tomamos consciência do nosso caminho, a gente não se distrai com pessoas que não fazem parte da nossa energia.
Não existe certo ou errado, existe aprendizado e pessoas que não estão nas mesmas frequências que as nossas. Portanto, na minha honesta opinião, se você que está lendo procura uma vida com conexões verdadeiras, te oriento conhecer a si próprio, saber qual a sua grande vontade para a vida, emanar para o universo a sua vontade e assim, você começa a atrair suas conexões espirituais.
Comece a viver o seu propósito e tudo vai se manifestando.
Não se distraia!
Me peguei pensando nisso nos últimos dias. Em vários momentos o silêncio gritou meu nome e deixei o meu ego - ou minha mania de saber tudo - passar na frente. Ele alerta, conversa, até que ele grita com a gente e ainda assim, nós ignoramos. Se pararmos pra analisar nosso cotidiano, você se pega pensando: - poxa, acho que falei demais, acho que falei o que não deveria ou acho que magoei aquela pessoa... Eu penso que o silêncio é ancestral, que silêncio é magia boa, silêncio é a certeza inexplicável. E silenciar é muito difícil, porque a gente quer falar, a gente quer ser ouvido, mas não queremos escutar e pra escutar é preciso ceder, por vezes, até mudar de opinião e perceber que nada é estático. Tudo se transforma a todo momento e isso é inevitável. Bater de frente com o movimento silencioso da vida, é burrice. Estamos de acordo que, não sabemos tudo, que não temos a resposta pra tudo, que os caminhos e atalhos mudam num piscar de olhos. E pra perceber esse d...
Comentários
Postar um comentário