Ninguém solta a mão de quem?
É muito doloroso ver um ato que foi feito para unir e fortalecer, virar um jogo de interesses e escolhas. Se transformar em uma das maiores decepções humilhantes. -Ah, Nana!! Lá vem você com maluquice e drama.
-Não meu amor, esse é um texto de uma pessoa que está com coragem de dizer que, as mãos se soltam sim e que por muitas vezes, essas mesmas mãos empurram a outra no chão, para outro "ninguém" de preferência entrar no círculo.
Ou seja, é uma exposição hipócrita, de união e solidariedade.
Hoje prefiro não seguir a risca "ações de união" por que eu tive que me levantar sozinha de umas mãos que me soltaram.
Não existe sororidade, muita gente solta a mão de muita gente, Ubuntu não existe. NÃO EXISTE.
Nesse mundo digital, os 15 segundos é o tempo exato da mostra hipócrita das causas sociais, o resto do dia é imundice emocional contra a pessoa que supostamente está no mesmo barco. Portanto, cheguei numa conclusão. vamos pensar comigo?
A única saída para toda essa mentira, é você tornar tudo isso verdade dentro de você e ainda digo mais, talvez o real sentido dessas causas, é mostrar que é para você fazer isso tudo consigo mesmo.
Então os aconselho a não soltar sua própria mão, à mulher a ter sororidade com você mesma, a ser solidário consigo mesmo e, quando você realmente compreender isso dentro de você, incentive o outro a não soltar sua própria mão. Fortaleça seus semelhantes a não desistir de si.
Não deixe que suas oportunidades estejam nas mãos de pessoas que pode largar sua mão e depois de um tempo te encontrar e perguntar se você está vivo.
MANTENHA-SE VIVO.
Me peguei pensando nisso nos últimos dias. Em vários momentos o silêncio gritou meu nome e deixei o meu ego - ou minha mania de saber tudo - passar na frente. Ele alerta, conversa, até que ele grita com a gente e ainda assim, nós ignoramos. Se pararmos pra analisar nosso cotidiano, você se pega pensando: - poxa, acho que falei demais, acho que falei o que não deveria ou acho que magoei aquela pessoa... Eu penso que o silêncio é ancestral, que silêncio é magia boa, silêncio é a certeza inexplicável. E silenciar é muito difícil, porque a gente quer falar, a gente quer ser ouvido, mas não queremos escutar e pra escutar é preciso ceder, por vezes, até mudar de opinião e perceber que nada é estático. Tudo se transforma a todo momento e isso é inevitável. Bater de frente com o movimento silencioso da vida, é burrice. Estamos de acordo que, não sabemos tudo, que não temos a resposta pra tudo, que os caminhos e atalhos mudam num piscar de olhos. E pra perceber esse d...
Comentários
Postar um comentário